Área e especialização profissional: Administração - Secretariado Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Temporário Jornada Período Integral Gerenciar tarefas administrativas como agendamento de reuniões, organização de viagens e controle de calendários; Ser o principal ponto de contato para comunicações internas e externas (telefone, e-mail e correspondência); Pesquisar e resumir informações para relatórios, apresentações e reuniões; Auxiliar na preparação de documentos, relatórios e apresentações com precisão e formatação; Organizar e coordenar eventos internos e externos, como conferências e workshops; Agendar reuniões, preparar agendas, tomar notas e distribuir atas de reuniões; Manter a confidencialidade de informações sensíveis; Zelar pela conservação dos bens patrimoniais e solicitar manutenções quando necessário; Apoiar a liderança em assuntos administrativos e sugerir melhorias, executar outras atividades correlatas conforme necessidade. Superior em Administração, Secretariado Executivo, ou área relacionada; Necessário conhecimento no pacote office, principalmente Excel. Benefícios: -. Vale Transporte e Vale Refeição