O Assistente administrativo de Faciliteis será responsável pelas ações da manutenção preventiva, corretivas e preditivas elétricas, refrigeração, civil e mecânica da unidade.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável pelas requisições de suprimentos,
Almoxarifados,
Materiais de expedientes,
Preparar relatórios das atividades,
Formulários e planilhas das atividades de terceiros,
Coletar dados e gerar as RC
Controlar e elaborar planilhas de custos mensais
Elaborar correspondência para as áreas correspondentes,
Apoiar a área operacional
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio Completo
Dinamismo
Desejável conhecimento em área de faciliteis,
Pacote office
A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC.
Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais - dando início à história da Multilog.
Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo.
Somos uma empresa de soluções e logística integrada!
Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul.
Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar.
Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente.
VamosjuntosnessaOndaAzul?