Técnico de Suporte - (Itabira/Maria/Ouro Preto)Curso Técnico em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.Inconformado, Questionador e Inovador;Ser ágil sem abrir mão da qualidade;Capacidade analítica;Ótima capacidade de comunicação;Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.Atividades:Controla a fila de chamados (abertura / fechamento / direcionamento / cancelamento de chamados);Confirma os dados e o atendimento junto ao solicitante;Distribui os chamados aos técnicos;Diligencia o atendimento e o cumprimento dos SLAs junto aos encarregados, técnicos e analistas.Na TIVIT dinamismo e transformação constante fazem parte do seu dia a diaA TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
#J-18808-Ljbffr