Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: Técnico(a) de Campo
- Operação e manutenção de redes de transmissão HFC e Gpon internas em condomínios corretivas e preventivamente.
- Realizar serviços de reparo de problemas técnicos que impossibilitam o bom funcionamento do sistema de TV por assinatura, banda larga e telefone fixo, acompanhamento de todas as implantações dos sistemas HFC e GPON nos prédios e Condomínio contemplados.
Requisitos:
- Carteira de Habilitação - CNH (Categoria B - Definitiva e regularizada)
- Ensino Técnico ou Tecnólogo Completo (Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Mecânica, Telecomunicações, Informática, Redes, Técnico de processamento de dados e Tecnologia da informação) ou áreas afins
- Disponibilidade para trabalhar em campo e em altura
Habilidades:
- Trabalho em equipe;
- Senso de Urgência;
- Pro Atividade;
- Comunicação oral e escrita;
- Capacidade analítica e resolutiva;
- Postura comportamental (apresentação pessoal).
Remuneração com pacote de benefícios:
- Salário fixo: R$1605,00
- Vale refeição: R$48,00
- Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
- Convênio Odontológico Bradesco Dental.
- Seguro de vida – MetLife
- Vale Transporte
- PPR de até 3.6 salários/ ano
- Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
- Previdência privada
- Benefício farmácia
- Auxílio creche
Local de atuação: Fortaleza - CE
Escala
Venha fazer parte!
* Local de trabalho: Fortaleza, CE
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Operacional
HABILIDADES
* Capacidade analítica e resolutiva
* Comunicação oral e escrita
* Postura comportamental
* Senso de Urgência
* Trabalho em equipe
* Pro Atividade