**Descrição**:
- Atuar em requisições, problemas, correções e incidentes, incluindo a coleta de indícios de problemas, interações com o fabricante respondendo a situações problema, ajustes de configurações tendo em vista boas práticas de segurança e de produtos, proposição e execução de melhorias (corretivas e/ou evolutivas)
- Realizar relatórios para subsidiar respostas a incidentes e/ou problemas, coletando e fornecendo elementos de desempenho, capacidade, eventos, indícios de problema e informações de auditoria que auxiliem as tomadas de decisão, técnicas ou estratégicas
- Manter comunicação interna/externa clara e ativa, registrando formalmente informações relevantes através das ferramentas e processos, subsidiando as áreas de interesse em situações problema, operações ou incidentes tratados junto aos clientes
- Executar as atividades designadas, levando em consideração acordos de nível de serviço (SLA) ajustados com clientes, a fim de garantir o atendimento tempestivo, a disponibilidade e a solução definitiva das solicitações
- Fornecer feedback e apoiar no planejamento e melhoria contínua de processos, funcionalidades e ferramentas, colaborando para a evolução contínua do ambiente
- Elaborar procedimentos, guias, documentos de boas práticas e blue prints que colaborem para a evolução e desenvolvimento das equipe
- Entre outras
**Requisitos**:
NECESSÁRIO
- Experiência com CLOUDFLARE
DESEJÁVEL
- Experiência com AKAMAI
**Benefícios**:
Day off (aniversário)