Atribuições:
Desenvolver instruções técnicas de trabalho, aplicando treinamentos;
Participar de análises de causas raízes de acidentes e incidentes de alto potencial, conforme procedimento interno da Eurochem, garantindo-se processo de gestão adequado sobre as ações e recomendações;
Garantir atendimento das ações decorrentes de auditorias, relatórios, inspeções, bem como abrangência de ocorrências de outras unidades;
Responsável pelos protocolos referentes a auditorias internas da jornada HSEQ-R e sistema de requisitos legais;
Desenvolver programas de reconhecimento de empregados, visitantes e contratados;
Gerir todas as informações entre stakeholders da planta através de software específico;
Analisar e interpretar os Requisitos Legais de Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho, a fim de subsidiar a Gerência da unidade na implantação de ações que contribuam para o atendimento dos processos.
Requisitos:
Graduação em Engenharias Administração e/ou áreas correlatas;
Experiência em Sistema de Gestão Integrada;
Conhecimento avançado em Excel, Power BI;
Domínio dos requisitos das normas (ISO 9001, ISO 14001, ISO 45001, ISO 26000);
Conhecimento da legislação e regras aplicáveis ao QHSE;
Conhecimento das técnicas de gestão de projetos;
Habilidades e ConhecimentosPacote Office,BI,SGI,ISO,QHSE,Gestão de ProjetosBenefíciosSeguro de Vida,Plano de Saúde,Restaurante na empresa,Transporte Fretado