Descrição: Ensino superior completo ou cursando nas áreas de Moda, Comunicação, Arquitetura, Marketing e áreas afins; Experiência anterior na área de visual merchandising, preferência em varejo de moda; Experiência com pacote Office; Desejável: Domínio de plataformas de edição (canvas, photoshop e afins). Responsabilidades: Atuação com foco no desenvolvimento e aplicação das ferramentas e ações de VM com olhar estratégico e comercial orientado a dados, garantindo os melhores resultados das metas de lojas, com foco no cliente na exposição do PRODUTO; Criar estratégias com base em dados qualitativos e quantitativos e perceber oportunidades para entregar mais valor aos clientes internos e externos; Orientar na utilização das melhores técnicas de merchandising, desdobrando e traduzindo operacionalmente as estratégias de produto para times de lojas, acompanhando o desempenho de produto (vendas) como KPI de ações de VISUAL MERCHANDISING; Desenvolver, capacitar e acompanhar os Gerentes de Loja para que eles sejam multiplicadores das estratégias de PRODUTO da marca, proporcionando uma experiência de compra incrível para os clientes; Atuar e influenciar na gestão de layout de lojas junto à área de arquitetura, garantindo os melhores resultados na venda por m2; Buscar inovação e novidades sobre o varejo de moda para o dia a dia do time.
#J-18808-Ljbffr