Vaga: Gerente de SAC
**Responsabilidades**:
- Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a excelência no serviço prestado.
- Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a satisfação do cliente.
- Monitorar e analisar métricas de desempenho do SAC, propondo melhorias contínuas.
- Treinar e capacitar a equipe para lidar com diferentes situações e tipos de clientes.
- Atuar como ponto de contato entre os clientes e outras áreas da empresa para resolver problemas e garantir a melhor experiência possível.
- Elaborar relatórios e apresentar resultados à alta gestão.
**Requisitos**:
- Formação superior em Administração, Marketing ou áreas correlatas.
- Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ao cliente.
- Habilidade em resolver conflitos e trabalhar sob pressão.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e métricas de atendimento.
- Excelentes habilidades de comunicação e empatia.
**Benefícios**:
- Salário competitivo.
- Oportunidades de desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Como se Candidatar:
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$2.125,00 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Administração (obrigatório)