Job description
Conheça a nossa banda!
Inovadora. Com garra e vontade de dominar o mundo quando o assunto é trade marketing. Empresa de tecnologia de Floripa que valoriza o comprometimento com as entregas e resultados, prezando por relações colaborativas e humanas. Aqui respeitamos a diversidade e valorizamos a autenticidade de cada pessoa. Para subir no palco com a gente, é indispensável respeitar as diferenças.
O nome já dá spoiler, né? A área de Back Office da Involves é responsável por garantir que tudo esteja em perfeita harmonia com nossos clientes. São as pessoas que estão aqui para o que der e vier, prontas para oferecer uma experiência que ultrapasse todas as expectativas.
Qual será seu papel?
Você será a pessoa responsável pelo gerenciamento do sistema Involves Stage nos projetos contratados pelos clientes da Involves. Deverá oferecer suporte ao consultor de sucesso e ao cliente nas demandas operacionais exigidas pelo Involves Stage contribuindo com o crescimento do cliente e da Involves.
Main responsibilities
Como será seu dia a dia:
* Realizar treinamentos da plataforma Web Involves Stage/Mobile para coordenadores, supervisores e analistas de merchandising;
* Apoiar em treinamentos realizados por coordenadores para promotores;
* Auxiliar na construção e análise de KPIs de visitas/coletas;
* Acompanhar checkouts não realizados por promotores;
* Auxiliar analistas e coordenadores em ajustes do Involves Stage;
* Acompanhar e auxiliar time de campo sobre as ocorrências diárias (processos, orientações, solicitações, etc) através de e-mail, telefone, reuniões presenciais e WhatsApp;
* Cadastrar e realizar manutenção no Involves Stage de bases cadastrais, coletas, atualização de mix, entre outros;
* Pensar junto com o consultor de sucesso do cliente (CS) nos processos existentes, procurando maneiras de melhorar a experiência do cliente;
* Monitorar ou acompanhar junto com o CS solicitações do cliente que tenham sido escaladas para a equipe de suporte e relacionamento, conforme necessário, e garantir que as expectativas do cliente sejam atendidas;
* Executar o plano de ação que contemple os objetivos e desafios do cliente, desenvolvido previamente pelo consultor de sucesso, conectando-os efetivamente a soluções que nosso produto oferece.
Requirements and skills
Para fazer esse show acontecer, precisamos que você domine:
* Experiência anterior com atendimento ao cliente;
* Conhecimentos avançados em Excel e/ou Google Sheets: filtros, gráficos, segmentação de dados, fórmulas (soma, contagem, procv, concatenação, formatação condicional, classificação de registros, criação, atualização e manutenção de relatórios gerenciais e estratégicos e uso intermediário do software (para estruturação e análise de resultados);
* Conhecimentos intermediários em PowerPoint: formatação de texto, posicionamento dos componentes;
* Conhecimentos gerais em tecnologia: boa noção de internet, internet móvel, e-mails, facilidade com utilização de sistemas em geral;
* Gostar de se conectar a pessoas e trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
* Facilidade de organização para gestão de tempo e projetos;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Residência em São Paulo/SP para visitar clientes.
Se você quiser se diferenciar, é bom você ter…
* Formação superior completa;
* Conhecimento em trade marketing;
* Ter experiência com mercado de retailers/varejo;
* Ter experiência em atender clientes presencialmente;
* Inglês e/ou Espanhol Avançado;
* Curso de Excel avançado;
* Conhecimento em Involves Stage.
Additional information
O que você ganha ao fazer parte do nosso show?
* Cartão de benefícios flexíveis, com verbas para:
* Refeição e alimentação;
* Ajuda de custo para trabalho remoto;
* Cuidado com a saúde, lazer e bem-estar;
* Plano de saúde subsidiado pela empresa para titular e dependentes;
* Plano odontológico;
* Subsídio mensal para terapia com Zenklub;
* Vale transporte (sem desconto para quando for trabalhar na sede);
* Verba para capacitação, treinamento e participação em eventos;
* Apoio no seu desenvolvimento pessoal e profissional;
* Programa de participação nos resultados anual;
* Licença maternidade e paternidade estendidas;
* Folga de aniversário;
* Dias extras de férias entre Natal e Ano Novo;
* Parceria com o plano veterinário Guapeco.
Curtiu!? Esperamos você para dar um show no nosso palco!
A Involves é para todas as pessoas!
#J-18808-Ljbffr