Atividades desenvolvidas: Atendimento: Prestar atendimento ao público por meio de ligações e chat online, fornecendo informações e orientações sobre produtos, serviços, garantias, compras online, devoluções, dúvidas, entre outros;Realizar contatos ativos diariamente para comunicar diagnósticos técnicos, prazos, contestações, confirmação de compras e orçamentos;Manter atualizadas as planilhas de atendimento (dashboard);Documentar os contatos ativos e receptivos no sistema;Realizar auditorias nas atividades e enviar alerta (por e-mail e WhatsApp) aos clientes;Aprovar orçamentos de acordo com campanhas e bonificações estabelecidas. Operacional: Receber, acompanhar e liberar aparelhos e acessórios da assistência técnica;Realizar checklists, conferir o estado físico, realizar testes e monitorar os aparelhos e acessórios;Registrar as informações em ordens de serviço, protocolos e documentações;Enviar orçamentos e acompanhar prazos e solicitações;Detalhar pautas e fazer cobranças ao setor técnico quando necessário;Enviar alerta. Requisitos:Conhecimentos em informática;Domínio básico do pacote Office;Conhecimento básico de Excel;Desejável curso de atendimento ao cliente.