Se você busca um ambiente de desafios, é **#GenteBoa** e tem muito **#FocoNosResultados**.
Temos uma excelente oportunidade para você
Somos uma fintech nordestina com mais de 750 colaboradores, unidos pelo mesmo propósito de levar acesso à crédito e consumo para às pessoas viverem melhor!
E aí?
Vamos transformar o mundo com a gente?
**Responsabilidades e atribuições**
- Visitar os clientes lojistas;
- Interação frequente entre os gerentes de loja para acompanhar o desempenho dos promotores;
- Identificar oportunidades de atuação da equipe de promotores;
- Solicitar ações de trade marketing para fomentar as vendas e emissão;
- Planejar e executar ações comercial com a comunidade para atrair clientes;
- Acompanhar o desempenho dos indicadores da equipe e do parceiro;
- Promover ações de melhoria com base nos indicadores.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou áreas afins.
- Disponibilidade para viagem;
- Possuir veículo próprio (Carro);
- Experiência em gestão de equipes.
**Informações adicionais**
- Vale Alimentação/Refeição Ifood;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Programa de Saúde Mental;
- Convênio Pague Menos;
- Auxílio Creche;
- Convênio com instituições de ensino;
- Convênio com Sesc;
- Kit enxoval baby;
- Convênio com o Cartão Vai Bem;
- Seguro de Vida;
- Parceria com a Creditas;
- Universidade Corporativa;
- Treinamentos e Guildas;
- Day Off no aniversário;
- No Dress Code.
Venha fazer parte desse time gente boa!