Responsável pelo atendimento ao cliente, registro das mercadorias no PDV e recebimento dos valores das vendas.
Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Registrar mercadorias no PDV;
Receber o pagamento das mercadorias;
Abertura e fechamento de caixa;
Limpeza e organização do local de trabalho;
Atendimento ao cliente;
Requisitos:
Desejável experiência na função de Operador de Caixa;
Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (feriados e finais de semana) 14:00 AS 22:20
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Benefícios Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale transporte; Reembolso ótica Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede. Convenio Farmácia Refeição no local Parceria com Sesc PLR - Participação nos lucros e resultados. Gympass Valorizado Experiência profissional Sem experiência