Job description
Quem somos Somos Human Analytics e por isso acreditamos que informação de qualidade abre a mente e novos caminhos para pessoas e empresas. E por isso, queremos oferecer os melhores meios para entender o comportamento humano, permitindo que as pessoas respondam a perguntas importantes antes mesmo de serem feitas. Se o mundo muda muito rápido, conhecer e monitorar o consumidor faz toda a diferença na hora de desenvolver, comunicar ou vender uma ideia. Então, nosso maior compromisso é viabilizar, por meio da tecnologia, soluções verdadeiramente acessíveis a todos. E para tornar essa missão possível, nós trabalhamos para gerar impacto, encorajamos a autonomia orientada pela responsabilidade, acreditamos na cooperação para irmos mais longe, valorizamos a competência para entregar sempre o nosso melhor e enxergamos na autenticidade o caminho para confiança. E é por tudo isso que estamos conseguindo promover uma verdadeira revolução no segmento de pesquisa e inteligência de mercado. E aí, se identificou? Então, vem fazer parte do #dreamteam. Sobre a vaga Estamos buscando uma pessoa para ser Especialista em Pesquisa de Mercado e conduzir com autonomia projetos de pesquisa de clientes de médio e grande porte, desde entendimento do briefing até a entrega para o cliente (estruturação do report, análise e apresentação), sempre com foco em garantir a melhor experiência para os clientes. Main responsibilities
Você será responsável por: Compreender a "dor" do nosso cliente, o problema de pesquisa e como podemos apoiar neste desafio; Construir questionários que atendam ao problema de pesquisa de nossos clientes; Contato direto com o cliente, mantendo-o atualizado sobre o andamento do projeto; Analisar os dados da pesquisa, construir materiais e gerar insights valiosos para os clientes que atende; Amplo entendimento das metodologias de pesquisa, desde a recomendação adequada até a execução da mesma. Requirements and skills
O que buscamos: Amplo conhecimento das diversas metodologias quantitativas de pesquisa (conceitos e aplicação); Habilidade na estruturação de questionários Ad-hoc; Conhecimento avançado e aplicação de ferramentas de análise; Familiaridade com processamento de dados e banco de dados (processamento); Total conforto e segurança na condução de apresentações; Estruturação de ideias de forma clara e organizada; Interesse genuíno em conduzir suas ações com foco no cliente, atendendo suas necessidades e garantindo a melhor experiência com a MindMiners; Pelo menos 4 anos de experiência profissional na área de Pesquisa de Mercado; Diploma de nível superior em Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Marketing ou formação similar; Inglês, nível avançado. O que é diferencial pra gente: Conhecimento de conceitos e métricas básicas de estatística. Additional information
Vantagens de fazer parte do #dreamteam: Aqui nós trabalhamos juntos para ajudar a construir um time cheio de miners apaixonados pelo o que fazem e por encontrar respostas; Temos um ambiente inovador que proporciona crescimento e muito aprendizado; Somos movidos pela mensuração (Data Lovers!). E mais: Pontos flexíveis - aqui você escolhe como deseja utilizar seus pontos, com flexibilidade no saldo de refeição e auxílio home office; Plano de Saúde e Odontológico; Vale Transporte; Horário Flexível; Day off de aniversário para você curtir com quem mais ama; Totalpass; Licença maternidade e paternidade estendidas; Auxílio Creche; Miners Learn - budget de incentivo no desenvolvimento de carreira, para realização de cursos; Miners Book - budget ilimitado para compra de livros (físico ou online) que irão te auxiliar no desenvolvimento profissional e pessoal. Na MindMiners, temos como um dos pilares a AUTENTICIDADE. Por isso, valorizamos a inclusão e a pluralidade, queremos você do jeitinho que é. Todos os grupos de diversidade são muito bem vindos. Se o seu perfil corresponde ao que buscamos, venha fazer parte do nosso time!
#J-18808-Ljbffr