Somos uma equipe em constante expansão e buscamos profissionais comprometidos com a qualidade e prevenção de perdas nas nossas atividades.
Responsabilidades:
* Verificar normas de segurança e procedimentos administrativos;
* Preparar relatórios e fazer o registro de ocorrências;
* Acompanhar os processos de inventários;
* Zelar pela integridade física e patrimonial da empresa e funcionários;
* Controlar a entrada e saída de funcionários, terceiros e clientes;
* Etiquetar produtos de consumo próprio nos locais internos;
* Realizar ronda nas dependências da loja;
* Mantenha a disciplina na Portaria;
Vantagens:
* Refeitório no local;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Café da manhã;
* Participação nos Lucros e Resultados;
* Estacionamento no local.
Quem somos:
Com mais de 60 anos de história, Atacadão é uma empresa do Grupo Carrefour Brasil presente em todos os estados do país. Mais de 70 mil colaboradores trabalham diariamente pela missão de levar alimentos de qualidade a preços justos a todos os cantos do Brasil.