Imprescindíveis: Formação: Curso Técnico em Segurança do Trabalho; Registro Profissional no Ministério do Trabalho e Emprego; Vivência na função; Conhecimentos de Informática: Word, Excel, Power Point; Diferenciais: Cursando nível superior Curso Técnico em Edificações e vivência em empresas de construção civil; Curso de mapeamento e avaliação de perigos e riscos.
Realizar integração de segurança com funcionários, terceiros e visitantes; Elaborar, revisar e aprovar Análise Preliminar de Risco (APR) para atividades não rotineiras e quando necessário fazer o acompanhamento e emitir Permissão de Trabalho Perigoso (PTP); Receber e avaliar documentação de empresas e funcionários terceiros para qualificação de segurança interagindo com os fornecedores; Apoio no controle de documentos e registros de segurança; Suportar o time de segurança e meio ambiente no processo de solicitação de contratação de serviços, fazendo abertura de solicitação de compra e acompanhando status do processo; Monitorar o progresso das solicitações de compra, garantindo o cumprimento dos prazos e a conformidade com os procedimentos internos; E outras atividades correlatas ao cargo.