Acompanhar a escala de trabalho da unidade; Acompanhar os agendamentos da unidade para entrega de qualidade e performance dos serviços, produtos e adicionais da unidade; Desenvolver a equipe nos âmbitos: qualidade técnica junto ao cliente e competências comportamentais seguindo a cultura da empresa; Acompanhar experiência proporcionada ao cliente para sua satisfação total; Realizar suas tarefas diárias e delegar com sabedoria os processos a equipe operacionais; Realizar reunião diária e manter o engajamento do time Repassar de maneira clara e obetiva metas do dia para serviço, produto, pacote, adicionais e pré agendamento para toda equipe; Checar toda a operação e preparação do salão e se estão no padrão e não comprometerá a experiência do cliente (limpeza, plantas, toalhas, lavatórios, equipamentos e equipe) Gerir a equipe, e acompanhar diariamente se a equipe está dentro do dress code da unidade: cabelo, uniforme, maquiagem, asseio; manter as regras e normas de biossegurança estão sendo seguidas dentro da unidade por toda equipe; Monitorar o uso de insumos e materiais para não haver desperdício Acompanhar se o prontuário de todos os clientes está sendo preenchido: fichas, fotos, hairsize.
Requisitos
Experiencia com Gestão será um diferencial; Ensino Superior em Administração ou areas afins.
Escolaridade mínima Ensino Médio
Jornada de trabalho 10h as 18h (ter a sab)
Benefícios 2 salarios minimos + comissão.
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