Requisitos mínimos:Trânsito e experiência com atendimento ao cliente junto às Indústrias Farmacêuticas do país;Formação em áreas como Administração, Ciências da Saúde, Comunicação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.Empatia e habilidades de escuta ativa para entender as necessidades dos clientes.Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com outros departamentos.Orientação para resultados e foco em satisfação do cliente.Capacidade de compreender e resolver problemas de forma proativa.Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte ou relacionamento com clientes é uma vantagem.B2BFlexibilidade para se adaptar a diferentes projetos e prazos.Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal para apresentar resultados e insights de forma clara e concisa.Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados quantitativos e qualitativos.Movido(a) por desafios e comprometido(a) com resultados.Você se destaca com os diferenciais:Espanhol e/ ou Inglês fluente;Atitude competitiva e fast learner;Ownership (senso de dono), Habilidade com treinamentos e Atendimento ao cliente;Criatividade e iniciativa para solução em situações de conflito;Vivência com a metodologia Customer Success.Análise de Dados: Interpretar e analisar os dados coletados, utilizando ferramentas estatísticas e técnicas analíticas para identificar padrões, tendências e insights relevantes. Extrair conclusões significativas e recomendar ações estratégicas com base nas descobertas.Relatórios e Apresentações: Elaborar relatórios completos e concisos, apresentando os resultados das pesquisas. Preparar apresentações eficazes para comunicar as conclusões às partes interessadas.Gestão de Plataforma: Organizar e manter a plataforma com informações relevantes para o cliente, entender necessidades de adequações, garantindo a integridade e confidencialidade dos dados.Relacionamento com Clientes: Estabelecer e manter um relacionamento positivo e de confiança com os clientes, atuando como ponto de contato principal para suas dúvidas, problemas ou solicitações.Suporte e Resolução de Problemas: Fornecer suporte técnico e auxílio na resolução de problemas dos clientes, garantindo que suas questões sejam tratadas de maneira ágil e eficiente.Identificação de Necessidades do Cliente: Proativamente buscar entender as necessidades e objetivos dos clientes, buscando identificar maneiras de agregar valor e melhor atender às suas expectativas.Coleta de Feedback: Solicitar feedback dos clientes sobre o produto/serviço, atendimento e experiência geral, e transmitir essas informações aos departamentos relevantes para contribuir com melhorias contínuasEntender a fundo todas as soluções oferecidas pela empresa;Agir proativamente junto ao cliente na construção de usos estratégicos das soluções.Desenvolver planos e ações para promover o uso da plataforma;Realizar onboarding e ativar os clientes após a venda;Treinamento e consultoria;Realizar reuniões e apresentações;Fornecer soluções práticas para o dia a dia do cliente;Acompanhar a jornada de sucesso do cliente;Desenvolver a jornada do cliente;Entender o que é sucesso para seu cliente.