Responsabilidades:
1. Fazer um tour na unidade, tomando conhecimento do momento e coordenar as atividades para garantir o melhor serviço, melhor produto e o melhor atendimento.
2. Garantir e acompanhar os processos de frente de caixa, fechamento caixa e financeiro.
3. Solicitar do fiscal de prevenção e/ou de uma liderança o checklist de abertura e fechamento. Assinar.
4. Checar como está a apresentação pessoal dos profissionais de sua unidade.
5. Assegurar o cumprimento dos procedimentos relacionados as normas, circulares e POP’s.
6. Treinar, orientar e cobrar postura dos operacionais.
7. Dar feedback aos seus profissionais.
8. Fazer pedido via sistema (horti) e solicitar alterações se necessário.
9. Administrar conflitos com clientes, de forma respeitosa e seguindo orientações da empresa.
10. Avaliar os indicadores de venda, perda, rentabilidade e despesas e tomar ações para reverter.
11. Manter seu estoque limpo e organizado.
12. Ajudar o novo profissional a desenvolver-se em suas tarefas.
13. Visitar a concorrência.
14. Encaminhar pesquisas de preços.
15. Participar de reunião gerencial sempre com informações de seus indicadores de avaliação.
16. Garantir a venda da loja.
17. Atender fornecedores e sugerir pedido para o comercial.
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