A Empresa Konecta Brasil está em busca de profissionais para a vaga de Operador de Teleatendimento com foco em vendas. Se você é uma pessoa ambiciosa, comunicativa e apaixonada por vendas, temos uma excelente oportunidade para você!Como será seu dia a dia...Você irá realizar atendimento ativo por VOZ para ofertar produtos para pessoa jurídica/lojista e em alguns casos esse contato também poderá ser por CHAT.São exemplos de produtos ofertados: serviço de consulta de restritivo financeiro, negativação de CPF e produtos positivos.A venda é realizada de forma consultiva, assim no seu dia a dia terá que conhecer e entender as necessidades do seu cliente para que consiga converter qualquer contato em venda.Buscamos profissionais com: - Mais de 18 anos e ensino médio completo; - Experiência prévia em vendas será um diferencial; - Boa habilidade de comunicação e boa escrita;- Proatividade e atitude de comunicação assertiva;- Excelente habilidade de lidar com pressão e metas;- Atendimento humanizado com foco em fechamento de venda;- Prática em manuseio de computador, ferramentas digitais e digitação.- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis.O que Oferecemos:- Salário + Comissão;- Vale transporte;- Vale Refeição;- Convênio Médico e Odontológico;- Seguro de Vida;- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;- Descontos com instituições de ensino;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;- Treinamento e desenvolvimento contínuos;- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Informações Adicionais:Local de Trabalho: Centro de São Paulo Escala: 5x2 (segunda a sexta).Carga horária diária: 7:12 por dia + 1 hora de intervalo.Se você se identifica com as habilidades e responsabilidades descritas acima e deseja fazer parte do time Konecta Brasil se candidate nesta vaga!#Vem ser Konecta!Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 80Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência