Descrição da vaga:
Pessoa profissional irá atuar no time de atendimento Prime Datasul tendo como principal missão prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.
Responsabilidades e atribuições
Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
? Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
? Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
? Triar os tickets abertos pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
? Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
? Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
? Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
? Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
? Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
? Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
? Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
? Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas;
? Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.
Requisitos e qualificações:
Conhecimento no ERP Datasul com ênfase no módulo em AGRO Originação;
Ensino superior completo ou cursando na área de tecnologia;
Conhecimento em lógica de programação;
Conhecimento em linguagem de programação ou tecnologia ( HTML, Mobile, Progress)
Desejável experiência em atendimento ao cliente;
Desejável vivência na área de Suporte ao Cliente;
Regras de negócio (Originação de Grãos);