Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Comunicação Assertiva;Cordialidade;Foco no Cliente;Equilíbrio Emocional;Dinâmico e Solucionador;Desejável conhecimento do indicadores de qualidade;Conhecimentos básicos em informática e digitação;Desejável ter experiência com atendimento via CHAT e via VOZ;Ter fácil acesso ao local de trabalho Unidade Santo André.Como será seu dia a dia:O atendimento será receptivo ao cliente por pelos canais de voz, whats app, chat e e-mail, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas relacionadas aos equipamentos, status de atendimento da ordem de serviço (OS) e abertura de OS conforme regras e solicitações estipuladas em sistema.Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente.O que esperamos dos nossos especialistas:Profissional com habilidade de comunicação, boa escrita;Desejável que seja ágil com sistemas e tenha um bom raciocínio para resolução de problemas de forma rápida, fazendo uso eficiente do tempo;Deve demonstrar empatia com o cliente, segurança, confiança em seu trabalho, além de resolutivo no primeiro contato.