Auxilia no processo de sinistro e realizar atendimento aos clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conferir documentação pertinentes aos sinistros, orientação quanto aos procedimentos junto ao cliente;
- Atualizar planilha de acompanhamento de acordo com a evolução dos processos;
- Registrar tratativas em sistema;
- Atuar como suporte das áreas correlatadas como departamento de sinistro e atendimento ao cliente;
- Contribuir com os processos administrativos e montagem dos processos de reembolsos de avarias.
**Requisitos e qualificações**
Desejável conhecimento Excel básico/intermediário
**Informações adicionais**
Agradecemos seu interesse em fazer parte do Grupo Simpar.
Alguns dos nossos processos seletivos estão acontecendo de maneira remota, demonstrando o cuidado que temos com nossos clientes e colaboradores.
Já outros estão acontecendo de forma presencial, mas sempre cumprindo com todos os cuidados preventivos.
Torcemos para que você esteja bem, com saúde e seguro.
Somos o Grupo Simpar!
E entregamos sonhos todos os dias.
Reconhecido por oferecer soluções de excelência em seu amplo portfólio de produtos e serviços, o **Grupo Vamos é líder em locação de caminhões, máquinas e equipamentos em diversas marcas, com serviços customizados para cada cliente.
** A rede de lojas da **Vamos Seminovos atua na compra e venda de caminhões seminovos, com garantia de procedência e com condições comerciais diferenciadas**, promovendo ótimas oportunidades de negócio aos nossos clientes.
**O Grupo Vamos** **possui também a Transrio, a maior rede de concessionárias de caminhões Man/Volkswagen do Brasil**.
Além de possuir em seu portfólio uma ampla **rede de concessionárias Valtra e FENDT, oferecendo máquinas e equipamentos agrícolas com confiabilidade, durabilidade e versatilidade.
** Atuando também como **distribuidora Komatsu**, **de** **equipamentos e máquinas linha amarela,** com tecnologia de ponta e qualidade reconhecida.
**Com devoção por servir, qualidade, simplicidade e gente que faz a diferença**, o Grupo Vamos aprimora cada vez mais seu atendimento, prestando **serviços com agilidade, segurança e tecnologia**, criando, assim, condições para o crescente e o desenvolvimento de seus clientes, além da **melhor rede de atendimento e pós-venda**.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.