O Gerente da Central de Vendas é responsável por liderar de forma estratégica e integrada toda a operação da central de vendas atuando em todas as etapas da jornada do cliente — da captação e conversão de leads ao fechamento da venda, lançamento da reserva e acompanhamento no pós-venda. Sua missão é assegurar a excelência operacional, impulsionar o crescimento sustentável das vendas e promover a constante otimização dos processos de atendimento e comercialização. Responsabilidades Gestão das reservas dos canais B2B e B2C, garantindo fluidez e eficiência nos processos.Liderança da operação de E-commerce Implementação de estratégias para aumento da conversão de leads e melhoria da jornada do cliente.Definição de metas, acompanhamento de OKRs e criação de relatórios gerenciais.Treinamento contínuo e desenvolvimento da equipe de atendimento e reservas.Relacionamento com parceiros comerciais, operadoras e agências.Garantia da correta aplicação de tarifas, promoções e políticas comerciais.Atuação na melhoria contínua de processos para aumento de performance. Qualificações Ensino superior ou pós-graduação em Turismo, Hotelaria, Administração ou áreas correlatas.Experiência consolidada em estratégia de e-commerce, com vendas e liderança de equipe.Experiência com BI e análise de dados.Conhecimento de CRMDisponibilidade para atuar em Canela e Gramado.