Atividades da Função:
Dará suporte a comprador(a) sendo responsável por cadastrar e monitorar as solicitações e o processo de compras via sistema. Dar assistência na realização das compras de equipamentos, materiais, insumos, cotação de passagem e hospedagem para os colaboradores, como também contratações de serviços e contratos solicitados por departamentos.
Requisitos;
- Ensino Médico completo ou Superior Cursando área administrativa
- Experiência na área administrativa e com processo de compras
- Bom conhecimento em departamentos e processos
- Diferencial conhecimento em sistemas (ERP) de compras
- Habilidade organizacional e gestão do tempo
- Habilidade Pacote Office
- Capacidade de trabalhar em equipe
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.479,00 por mês
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus de aniversário
**Experiência**:
- Compras (obrigatório)