Atividades: Gestão do time de Sell out – Coordenadores de Sell out e respectivas equipes (Dermo e VPs) Interface com o Trade Marketing (categoria) para implementação do calendário e estratégia de trade do Canal Farma e gestão dos resultados de Sell Out e Market Share. Interface com Time Comercial para planejamento nos Key Accounts por Canal Realização de JBPs e reuniões mensais com trade dos clientes Farma e E-commerces da regional, além das negociações de Calendário de Trade junto com o time comercial. Análise de mercado e auditorias do setor ( IQVIA, Close-up) para propor ações táticas de melhoria de performance da marca e subcategorias na regional. Responsável por garantir o processo de execução das visibilidades pagas ( JBPS) junto ao cliente e time sell out ( tratativas 360 ). Apoio na execução do processo de lançamento de novos produtos junto aos clientes da regional. Desenvolvimento de ações de guerrilha em apoio ao time de sell out como contramedida de ações de concorrentes nos PDVS. Desenvolver e monitorar campanhas de incentivo para o time de merchandising. Apoio na gestão do budget de verba de JBPs, ciclos e materiais. Requistos: Formação Superior Completa em Comunicação, Marketing ou áreas afins. Experiência em varejo no Canal Farma. Ter trabalhado em marcas de dermocosméticos será um diferencial. Residir em São Paulo com fácil acesso ao Brooklin. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Líder de Equipe Empresa: Dermage Indústria de produtos farmacêuticos e cosméticos. Ramo: Químico/ Farmacêutico (GJ)