Olá!
Estamos com oportunidade para o time de Planejamento!
Pra você que quer se desafiar numa área que acompanha de perto os indicadores operacionais dos nossos colaboradores, tem um olhar analítico e focado para garantir a melhor experiência, seu lugar é aqui!
Venha fazer parte desse time!
**Responsabilidades e atribuições**
A sua missão em nosso time será:
- Acompanhamento online de indicadores operacionais (TMA, volume de chamadas, ABS, Pausas e filas;
- Envios de reports diários;
- Acionamento de incidentes;
- Acionamento de descolamento de indicadores;
- Atualização do Diário de Bordo de Indicadores;
- Tratamento de Chamados;
- Atualização de base de Outbound e subir mailing de Outbound.
**Requisitos e qualificações** **O que é necessário pra se inscrever**:
- Ensino médio completo (desejável graduação em andamento);
- Conhecimento do pacote office;
- Diferencial: Ter experiência com central de atendimento;
**Informações adicionais**
E aí?
Curtiu a oportunidade?
Então se inscreva na vaga e vamos bater um papo!
SouGetAtende
Ouvir
Simplificar
Encantar
Somos a **GetAtende**, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da _Getnet_ - empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamentos do grupo global _PagoNxt_.
Estamos localizados na cidade de Campo Bom, no Rio Grande do Sul e nascemos com a missão de olhar de forma **simples**, **próxima** e **inovadora** para cada necessidade dos nossos clientes, **cuidando** e **simplificando** seu dia a dia, para que eles se preocupem apenas em crescer e gerar mais negócios.
A nossa equipe é feita de pessoas que estão sempre se desafiando e buscando inovação, que têm sonhos, ambições, inspiram e fazem tudo acontecer, para prestarmos o melhor atendimento ao nosso cliente, todos os dias.
Aqui nós cuidamos de negócios e facilitamos experiências, para encantar pessoas.