Cargo:COORDENADOR DE SUPORTE Endereço:Praça Samuel Sabatini, 50-Centro, São Bernardo do Campo-SP, 09750-901. Jornada de trabalho:Segunda a sexta-feira 08:00-12:00/13:00-17:00. O que precisamos:Formação mínima de nível superior completo na área de tecnologia da informação e/ou administração de empresas mediante a apresentação de cópia simples do certificado/diploma de conclusão do curso superior reconhecido pelo MEC. Experiência de no mínimo 2 (dois) anos em atividades de gerência ou supervisão. Certificação ITIL Foundation ou Fundamentos em ISO/IEC 20. 000-Certificação MCSA:Windows Server 2012 ou MCSA:Windows Server 2016, ou MCSA:Windows Server 2019-Certificação MCP (Microsoft Certified Professional) ou Qualquer certificação de entrada Microsoft-Certificação AZ-900-Microsoft Azure Fundamentals Atividades desenvolvidas:Administrar a equipe de técnicos. Desenvolver e apresentar os indicadores de resultados e ANS contratados. Disseminar informações técnicas necessárias para o suporte técnico, tirando eventuais dúvidas dos técnicos. Avaliar o texto, a redação e a ortografia dos dados. Acompanhar e avaliar aspectos de urbanidade e comportamental dos técnicos de suporte (ética do atendimento, padrões de atendimento, apresentação, conduta, uso do uniforme e tratamento interpessoal). Outras atividades necessárias ao fiel cumprimento dos serviços contratados. O que oferecemos:Salário:R$ 3,416. 92 Vale Alimentação no valor de R$28. 00 p/dia trabalhado Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)