Criar relacionamento e conversão de negócios para impulsionar projetos e eventos no Clube;Estabelecer métricas e controles, através de processos de geração de leads, follow-up, funil de vendas e conversão;Prospectar novos clientes visando a comercialização dos produtos do Clube (mídias, patrocínios de eventos esportivos, sociais, culturais, programa de benefícios, locações de eventos corporativos, etc.
);Organizar precificações, modelo comercial, política de negociações;Formalizar a proposta comercial e apresentar ao gestor imediato para aprovação;Encaminhar proposta comercial ao cliente, esclarecer dúvidas, negociar prazos e condições;Elaborar o relatório de vendas, especificando as expectativas do cliente, os valores da venda, produto vendido e pontos importantes da negociação;Prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;Contatar os clientes no pós-venda para entender se a necessidade está sendo atendida conforme o esperado e acompanhar as "entregas" do contrato;Negociar com áreas internas do Clube e clientes investidores para elaborar o modelo ideal de ativação que faz sentido com o negócio da marca e com o propósito do Clube;Avaliar oportunidades de mercado, novos produtos, novas formas de relacionamento e propor caminhos para o Clube.
Executivo/a de Vendas Sênior1Vale Alimentação ou Vale Refeição (R$ 625) - Sodexo;
Plano de Saúde;
Seguro de vida em grupo;
Desconto em universidades (graduação ou pós);
Crédito antecipado após os 03 meses - Goodcard;
Vale Transporte;
Uber Corporativo para eventos no Clube fora do horário de trabalho;
Desconto no estacionamento do Clube.
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Formação superior em Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Administração, Marketing;
Experiência com vendas de serviços B2B, prospecção de patrocínios e comercialização de eventos;