A CS Brasil nasceu em 2009 para oferecer alta qualidade na prestação de serviços ao setor público e empresas de economia mista, com uma governança que seja referência.
Presente em 21 Estados, contamos com mais de 20 mil ativos, operando nos segmentos de Gestão e Terceirização de Frotas, Limpeza Urbana, Mobilidade Urbana e Seminovos.
Nossos relacionamentos são pautados na ética, no cumprimento de nossas obrigações e no comprometimento com gente que faz a diferença em nosso negócio. Hoje, somos mais de 3 mil colaboradores dedicados a tornar a nossa empresa cada vez melhor para nossos clientes e toda a sociedade.
Somos uma Empresa diversa e que promove a diversidade em todas as vagas independente de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
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* Ensino superior cursando ou completo em administração ou áreas correlatas;
* Conhecimento em pacote office intermediário;
* Excel Avançado;
* CNH B;
* Experiência na área de faturamento interno;
* Conhecimento em SAP (desejável);
* Disponibilidade para viajar esporadicamente;
* Possuir fácil acesso à região Mogi das Cruzes.
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* Elaborar demanda diária para equipe;
* Resolução de conflitos e feedbacks para otimizar o trabalho;
* Alocação de tarefas e acompanhamento do desempenho individual e da equipe como um todo;
* Análise e otimização dos processos existentes, buscando maior eficiência e redução de erros;
* Supervisão da emissão correta das notas fiscais, boletos e demais documentos fiscais;
* Identificação e correção de erros e inconsistências nos processos;
* Acompanhamento do recebimento dos pagamentos e negociação de dívidas;
* Emissão de cobranças e relatórios de inadimplência;
* Elaborar relatórios gerenciais para acompanhar os resultados do setor e identificar oportunidades de melhoria;
* Treinar novos colaboradores;
* Garantir o cumprimento das normas e procedimentos.