Sobre a Vaga:
- Supervisionar a equipe da linha de frente, garantindo um atendimento de qualidade aos clientes.
- Coordenar as atividades diárias da equipe, distribuindo tarefas e orientando os colaboradores.
Funções Principais:
- Resolver conflitos e problemas que possam surgir durante o atendimento ao cliente;
- Manter a equipe motivada e engajada, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
- Monitorar o desempenho da equipe e implementar melhorias quando necessário;
- Garantir o cumprimento das políticas e procedimentos da empresa;
Requisitos:
- Experiência prévia em cargos de liderança na área de atendimento ao cliente;
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de lidar com situações de pressão;
- Capacidade de tomar decisões rápidas e assertivas;
- Conhecimento em técnicas de resolução de conflitos;
- Capacidade de motivar e inspirar a equipe;
- Organização e habilidades de gerenciamento de tempo;
- Conhecimento das políticas e procedimentos da empresa;
Benefícios:
- Plano de saúde;
- Plano de odontológico;
- Prêmio assiduidade ou cesta;
- Premiação por metas alcançadas;
- Desconto com escolas de ensino à distância, farmácias, e outros parceiros;
- Desconto em compras;
- Vale transporte;
Jornada de Trabalho e Carga Horária:
- Escala 6 X 1;