Descrição:
O que esperamos de você:
1. Ensino Superior Completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
2. CNH B;
3. Disponibilidade para trabalhar 100% presencial, de segunda a sexta em Sorocaba/SP.
Responsabilidades:
1. Salvaguardar a integridade do patrimônio imobilizado da empresa.
2. Controlar entradas e saídas de equipamentos, veículos, móveis e utensílios, acompanhando desde a aquisição até a baixa do imobilizado.
3. Elaborar relatórios e analisar as informações do inventário físico, detectando possíveis falhas.
4. Solicitar número de bem para aquisição de imobilizado e controlar os equipamentos adquiridos pela empresa como investimento (ativo imobilizado).
5. Garantir a elaboração do inventário e trabalhar em conjunto com a empresa contratada.
6. Extrair relatório com a base de todo o patrimônio contábil da empresa e fazer a verificação física em todos os locais de trabalho, inclusive dos equipamentos em estoque.
7. Conduzir os processos de leilão, solicitando a realização de leilões de sucatas de móveis, utensílios e sucatas ferrosas, documentando e evidenciando os lotes.
8. Solicitar documentação de venda dos lotes arrematados e providenciar documentação fiscal para liberação dos mesmos, além da posterior limpeza dos depósitos.
9. Acompanhar projetos e relatórios da área de T.I, verificando e alinhando junto à área de T.I o acompanhamento dos projetos a serem implantados na rodovia.
10. Acompanhar o relatório de imobilizado em andamento mensal dos projetos de T.I e frotas.
11. Atender chamados sobre gestão de ativos, abrindo chamados no Service Desk e gerenciando ativos (aberturas de ocorrências contábeis, imobilizado de bens, baixas, movimentações).
12. Baixar imobilizado, verificando o saldo contábil do material via SAP, a fim de solicitar as baixas, quando for o caso.
13. Abrir chamado no Service Desk justificando a baixa via laudo técnico interno ou orçamento de assistência técnica, atestando a impossibilidade de reparo.
14. Assegurar os processos de gestão da equipe, realizando o controle e a distribuição das atividades, supervisionando o andamento das tarefas do início ao fim, bem como definindo metas e cronogramas de execução.
15. Desempenhar função de compliance e antissuborno, considerando que a posição e área que está alocado representam risco maior de compliance e suborno.
16. Preencher as declarações obrigatórias e realizar os treinamentos específicos atribuídos pelo Grupo CCR com base em suas atividades desempenhadas.
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