Company Description Fairmont Copacabana Foi em terras cariocas, mais especificamente na praia de Copacabana que a rede Fairmont Hotels & Resorts escolheu para abrir as portas de seu primeiro hotel na América do Sul.
Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da orla, o hotel leva a assinatura da renomada arquiteta Patricia Anastassiadis que buscou inspiração no glamour do Rio de Janeiro dos anos 50.
As melhores opções gastronômicas e o elegante Willow Stream SPA completam o que será a melhor opção de hospedagem na Cidade Maravilhosa.
A passos da praia de Ipanema, no bairro de Copacabana, você encontra feiras de antiguidades e opções de lazer ao ar livre, como stand up paddle e surf.
Aos domingos, na feira hippie da praça General Osório, você encontrará produtos típicos brasileiros.
Outra ótima opção de passeio é explorar o Museu de Arte Moderna do RJ e o Museu do Amanhã, ambos localizados perto do centro da cidade.
O Jardim Botânico e a Lagoa Rodrigo de Freitas também oferecem ótimas opções de lazer ao ar livre.
Job Description OBJETIVOS DO CARGO Responder pela gestão dos serviços de manutenção geral, assegurando a disponibilidade de operação dos equipamentos e instalações, assim como a segurança patrimonial e a integridade física dos hóspedes, clientes e funcionários, atendendo aos padrões de qualidade, tempos e custos estabelecidos.
Áreas de responsabilidade Operações Responder pela área de manutenção geral, garantindo a plena capacidade operacional das instalações, máquinas e equipamentos, assim como a maximização da sua vida útil.
Responder pelos projetos e execução dos serviços de reforma, manutenção e ampliação das instalações do hotel.
Garantir que toda a estrutura predial esteja em conformidade com os sistemas facilitadores (Automação).
Efetuar inspeções quanto à realização dos serviços programados.
Monitorar e garantir as atividades realizadas por terceiros na área de manutenção.
Elaborar projetos civis, sempre que necessário.
Viabilizar a minimização de despesas relativas à manutenção, mediante a análise das necessidades, avaliações técnicas sobre as condições de uso e recuperação das máquinas / equipamentos / instalações e identificação de alternativas viáveis, em consonância com os objetivos estabelecidos.
Elaborar o plano de investimentos da área, levantando necessidades de maquinário e equipamentos, definindo especificações e negociando sua implementação junto à Diretoria.
Participar do processo de compra de maquinários e equipamentos, levantando cotação, avaliando custo x benefício e emitindo parecer técnico.
Participar do planejamento e instalação de novos equipamentos, bem como avaliar e aprovar planos de reformas das máquinas e equipamentos.
Apoiar os demais setores, subsidiando tomadas de decisões e solucionando eventuais problemas relativos à sua área de atuação.
Participar da elaboração do Planejamento Estratégico da empresa.
Contratar prestadores de serviços para a área, monitorar os níveis de serviços e aprovar as respectivas notas fiscais.
Elaborar o orçamento da área e garantir o seu cumprimento ao longo do exercício.
Garantir o cumprimento às metas estabelecidas, monitorando os indicadores de performance e agilizando ações pertinentes.
Manter-se devidamente atualizado com relação ao seu campo de atuação, envolvendo novas tecnologias, processos, legislação em vigor e melhores práticas de mercado.
Participar do desenvolvimento e implementação de novos projetos, no que tange à sua área de atuação.
Gerir a equipe sob sua responsabilidade, selecionando, desenvolvendo, dando feedback e promovendo um ambiente de trabalho motivador e produtivo.
Manter controle sobre o banco de horas, escalas de trabalho e férias, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
Serviços Manter a qualidade dos produtos e serviços em conformidade com a marca Fairmont.
Garantir que todas as áreas do hotel são mantidas de forma consistente com os padrões de atratividade e conforto.
Imprimir em suas atividades, em seu ambiente de trabalho e em sua atitude a cultura de serviço Heartist, sendo um artista do coração.
Refletir os valores ACCOR em suas atitudes – Paixão pelo Hóspede, Desempenho Sustentável, Espírito de Conquista, Inovação, Confiança e Respeito.
Qualifications Qualificações Mínimo de 5 anos de experiência.
Experiência consistente em edificações modernas com sistemas de automação.
Forte conexão da Accor Executive - Leader capability framework.
Formação em Engenharia Civil, Elétrica, Mecânica ou compatível.
Fluente em Inglês, Português e Espanhol.
Deve ser estratégico, criativo e capaz de comunicar claramente como os planos cumprirão as metas gerais.
Liderança demonstrada e habilidades organizacionais.
Fortes habilidades interpessoais e de comunicação.
Adaptável e flexível, com capacidade de estabelecer metas e padrões elevados para o bom funcionamento do hotel.
Estilo de gerenciamento eficaz, prático e acessível.
Orientado para resultados, com ênfase na qualidade do atendimento e na formação de equipes.
Additional Information Desejável Experiência com hotelaria.
Inspirador de ideias.
Energia criativa.
Capacidade de colaborar.
Alta atenção aos detalhes em ambiente de ritmo acelerado.
Excelente senso de priorização e gerenciamento de tempo.
Comportamento profissional.
Orientado estrategicamente.
Tenha um sentimento instintivo sobre os conceitos futuros de produtos.
Estar interessado no que os concorrentes estão fazendo.
Envolvente, amigável e carismático.
Entusiasmado e atencioso.
Pode influenciar e inspirar outras pessoas.
Estilo natural e confiante, sem script e genuíno.
Espírito empreendedor.
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