Responsável por identificar as necessidades de compra, pesquisar e avaliar fornecedores, negociar contratos, realizar cotações de preços, analisar propostas, fazer pedidos, acompanhar o status de entrega, gerenciar relacionamentos com fornecedores e resolver problemas relacionados às compras. Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo e Curso de negociação; Experiência Profissional: Mínima de 01 ano em compras; Requisitos Desejáveis: Desejável formação superior em Administração, Logística, Comércio exterior ou áreas afins, conhecimento no Sistema Alterdata. Atividades Realizar cotações e compras; Fazer negociações; Contato com os fornecedores; Seleção e qualificação de fornecedores. Verificar e garantir que tenha o estoque mínimo de suprimentos Acompanhar as compras até o recebimento; Preencher todos os documentos do processo de compras; Atender as normas de saúde e segurança; Contribuir para o alcance dos objetivos e metas do Sistema de Gestão Integrada; Atender aos procedimentos da sua área e revisar sempre que necessário; Outras atividades afins do cargo.