PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar cobrança ativas de clientes inadimplentes por telefone, e-mail ou outros canais de comunicação.Negociar prazos e formas de pagamento, buscando acordos viáveis para a quitação de débitos.Emitir boletos e segunda via de faturas, quando solicitado.Acompanhar e controlar os pagamentos recebidos, atualizando o sistema financeiro da empresa.Registrar e atualizar informações no sistema de cobrança, mantendo histórico dos contatos e acordos realizados.Analisar relatórios de inadimplência e apoiar nas estratégias de recuperação de crédito.Enviar notificações e comunicados de cobrança, respeitando os prazos e políticas da empresa.Atender clientes com cordialidade e empatia, buscando sempre preservar o bom relacionamento. REMUNERAÇÃO:R$ 1.518,00 + variáveis PODENDO CHEGAR A R$ 3.000 BENEFÍCIOS:CESTA BÁSICAVALE TRANSPORTE PAGO NO CARTÃO CAJU R$240,00 HORÁRIO:SEGUNDA A SEXTA08:00 AS 17:00 (COM DUAS HORAS DE ALMOÇO)SÁBADO 08:00 A0 12:00