Quem somos? Desde 2004, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES. IDENTIDADE ORGANIZACIONAL NOSSA MISSÃO: Conectar pessoas e proporcionar experiências. NOSSA VISÃO: Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia. NOSSOS VALORES: Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais. Como Auxiliar de Cobrança, você será responsável por entrar em contato com clientes inadimplentes, negociar pagamentos, acompanhar prazos e atualizar cadastros no sistema. Buscamos alguém com boa comunicação, organização e habilidade em negociações. Venha fazer parte do nosso time e crescer com a gente! QUAL SERÁ SEU DESAFIO? Cobrança dos clientes corporativos, CPF, link provedor e governo pelos canais de comunicação da empresa mediante inadimplências identificadas; Fazer auditoria de desbloqueio extraindo um relatório pelo Power Bi, verificando quemrealizou a ação e o porque da situação; Realizar a validação das renegociações por meio de acompanhamento dos dashboards diários, extraindo relatórios e validando os pagamentos devidos; Realizar o acompanhamento fazendo as devidas cobranças ao clientes que solicitam desbloquio e renegociação; Realizar os atendimentos aos clientes sempre que solicitarem segunda via de fatura ou qualquer outra demanda financeira; Negociar condições de pagamento, como prazos e formas de quitação, de acordo com as políticas da empresa e visando recuperar o crédito de forma eficaz; Registrar todas as interações com clientes de forma detalhada e precisa no sistema ERP da empresa, atualizando informações sobre acordos de pagamento, promessas de pagamento, entre outros. Prestar um atendimento cordial e profissional aos clientes devedores, buscando resolver dúvidas e problemas relacionados aos débitos pendentes; Manter-se atualizado sobre políticas de crédito e cobrança da empresa, garantindo conformidade com normas e regulamentos vigentes. O QUE BUSCAMOS? Habilidades analíticas e atenta(o) aos detalhes; Compromisso com a qualidade e a excelência na entrega das atividades; Habilidades de negociação. O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ? Ensino Médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Proatividade e organização para lidar com diferentes demandas; Foco em resultados e cumprimento de metas; Conhecimento Basico em Pacote office; Experiencia na área da cobrança vai ser seu Diferencial. O QUE OFERECEMOS? Salário compativel ao mercado; Comissionamento; Plano de saúde ( Unimed) 50% do valor da sua internet, ajudando você a se manter sempre conectado; Auxilio- Alimentação; Plano de Carreira; Programa de treinamento contínuo AVANÇO TECH; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo. Cresça com a gente! Venha fazer parte do nosso time de gigantes!