Local de trabalho: Vitória da Conquista/BA e região
Modelo de trabalho: Presencial
No dia a dia você irá:
1. Realizar atendimento comercial da carteira de representantes local, promovendo relacionamento, treinamentos, acompanhamento de vendas, promovendo iniciativas geradoras de venda, gestão comercial etc.;
2. Administrar carteira de clientes;
3. Apoiar na rotina comercial dos pontos de vendas;
4. Garantir a retenção de clientes e prospecção de novos pontos de vendas;
5. Auxiliar nas negociações e fechamentos de vendas;
Para participar do nosso processo você precisa ter:
1. Escolaridade: Ensino superior completo;
2. Conhecimento necessário: Pacote Office intermediário, domínio da ferramenta excel; Técnicas de Negociação.
3. Habilidades: Comunicação, Proatividade, Trabalho em Equipe, Gestão Comercial e desenvoltura para falar em público; Prospecção de novos parceiros;
4. Veículo próprio e disponibilidade para viagens;
5. Será um diferencial: Experiência comercial com vendas externa de consórcio.
Benefícios pra você!
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados
* Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
* Seguro de vida em grupo
* Sessões de psicoterapia
* Sessões de psicoterapia
* Oportunidades de participar em várias ações de voluntariado
Jornada de trabalho:
De segunda a sexta-feira, 8h as 18h, com 1h de almoço.
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