Selecione a frequência (em dias) de recebimento de alertas: Junte-se ao Grupo CPF e Potencialize Sua Carreira Modelo de trabalho: Presencial Necessário Ensino Superior Completo Necessário Pós-graduação Completo Necessário conhecimento regulatório avançado Necessário experiência em Gestão de Pessoas Necessário Inglês avançado O seu dia a dia: Gerenciar a equipe da Ouvidoria, garantindo a conformidade com as normas legais e regulamentares relativas aos direitos e deveres do consumidor. Liderar a análise das manifestações dos clientes, propondo melhorias nos processos e soluções junto às áreas competentes, visando aprimorar a qualidade dos serviços e assegurar o cumprimento dos prazos regulatórios e acordados. Elaborar e apresentar relatórios gerenciais à direção da empresa, contendo análises quantitativas e qualitativas sobre a atuação da Ouvidoria. Supervisionar e coordenar as atividades da Ouvidoria no Grupo CPFL, assegurando a gestão eficiente das operações de atendimento às reclamações de clientes. Representar a empresa junto às Agências Reguladoras, conduzindo o acompanhamento de processos e promovendo a correção de procedimentos em desacordo com a legislação do setor elétrico, além de garantir a resolução dos problemas apresentados pelos clientes. O que oferecemos: Vale Refeição; Vale Alimentação; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Licença maternidade 6 meses e paternidade 20 dias; Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social). Conheça um pouco sobre nós: Nós atuamos no segmento de energia elétrica do Brasil e temos uma história sólida, desde 1912, de contribuição para o desenvolvimento das cidades e estados que atendemos por meio de soluções em geração, transmissão, distribuição, comercialização de energia e prestação de serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, maior empresa de energia elétrica do mundo, fortalecendo a nossa estratégia de crescimento e o protagonismo no setor elétrico brasileiro. Através das nossas distribuidoras levamos energia para mais de 10 milhões de endereços, o que corresponde a mais de 22 milhões de pessoas atendidas com a eficiência da nossa rede de atendimento. Acreditamos que equipes plurais e um ambiente inclusivo para todas as pessoas são fundamentais para a sustentabilidade de organizações inovadoras e com foco em clientes, por isso, valorizamos a pluralidade e orientamos nossas ações para garantir uma cultura inclusiva e oportunidades a todas as pessoas. Quer saber mais sobre o Grupo CPFL? Acesse: https://www.grupocpfl.com.br/ J-18808-Ljbffr