Já pensou em trabalhar em um lugar em constante **transformação**, inovação, colaboração e crescimento?
**Aqui é o lugar!
**
Com sede mundial na Espanha, o **Santander** é o maior **banco** da zona do euro e um dos maiores do mundo.
Em atividade no mercado local desde 1982, o **Santander** é o terceiro maior **banco** privado do Sistema Financeiro Nacional.
Aqui o colaborador é estimulado a ser protagonista de sua própria carreira e, a partir do seu desenvolvimento, contribuir ainda mais para a satisfação dos clientes, através da realização de experiências de aprendizagem que contam com diferentes formatos e metodologias.
Venha fazer parte dessa chama !
**_
Gerente de Negócios e Serviços _**
- Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços._
- Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
_
- Fomento de digitalização de clientes;_
- Nas lojas e espaços Select, suporte aos Gerentes de Relacionamento Select, atuando em operações rotineiras, apoio operacional, auxílio no atendimento dos clientes;_
**Responsabilidades e atribuições**:
- Conquista de clientes, gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços._
- Gestão do fluxo da loja e tempo de espera, considerando a atuação nos ambientes: Autoatendimento, Pronto Atendimento, mesa gerencial e guichê de caixa.
**Requisitos e qualificações**:
- Ensino Médio / Técnico _**_Pré-requisito_**
- Graduação _**_Desejável_**
- Certificação CPA 10 - ANBIMA _**_Pré-requisito_**
- CPA 20 - ANBIMA _**_Desejável_**
- Certificação Habilidade em Pacote Office _**_Desejável_**
**Informações adicionais**:
- Experiência na área comercial/atendimento a clientes_
O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem um propósito claro: o de apoiar as pessoas e os negócios a prosperar.
Em todos os negócios, a cadeira mais importante é a do cliente, e não há organograma que vença esse valor para as 50 mil pessoas, 50 mil chamas, como nos referimos a cada um dos nossos colaboradores.
Quer ser chama?
Quer fazer parte de um time que tem a oportunidade de se capacitar constantemente e o incentivo para empreender na carreira?
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que valoriza o potencial máximo de cada um e que preza pela diversidade em todas as suas dimensões.
É ser simples, pessoal e justo.
Se isso te chama, vem pro Santander!