**VENHA TRANSFORMAR SEUS OBJETIVOS PROFISSIONAIS EM OPORTUNIDADE DE CARREIRA NA IT-ONE!
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**RESPONSABILIDADES**
- Dar suporte aos clientes, estudando as não conformidade e executando as soluções, a fim de assegurar o funcionamento dos equipamentos;
- Monitorar o funcionamento dos equipamentos, utilizando ferramentas específicas, objetivando a identificação de falhas no ambiente do cliente;
- Acompanhar as chamadas, mediante portal ou telefone, para prestar atendimento aos clientes;
- Investigar, diagnosticar e solucionar incidentes visando restabelecer a operação normal do serviço de clientes;
- Atender a requisições de serviço;
- Elaborar relatório da saúde do ambiente do cliente, constando desempenho, disponibilidade e histórico geral dos equipamentos, objetivando apresentar recomendações de melhorias;
- Realizar estudos das ferramentas de monitoramento, os resultados do monitoramento nos clientes, a fim de propor melhorias;
- Manter-se atualizado, mediante a participação em cursos e eventos, objetivando a capacitação técnica;
**QUALIFICAÇÕES**
- Conhecimento avançados em implementação de produtos Microsoft (Sistema operacional Windows, ActiveDirectory, LAPS, Intune, WSUS, SCCM, Teams, Office365);
- Conhecimento avançado em Virtualização/Cloud(Azure);
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- Horário: Segunda a sexta - 9h às 18h
- Local: União - BH
Se você tem um perfil com foco em resultados, gosta de trabalhar com tecnologia e quer fazer parte de uma equipe dinâmica e inovadora, a IT-ONE é o lugar certo para você!