Ensino superior em Administração ou áreas correlatas.Experiência a partir de 6 meses.· Atender ligações e identificar a necessidade do cliente para que seja atendido o mais rápido possível;· Realizar o agendamento do serviço, organizar e distribuir a agenda conforme disponibilidade do Consultor Técnico;· Fornecer o feedback do cliente ao coordenador técnico e gerente de serviços.· Zelar constantemente pelo aumento da produtividade dos consultores técnicos;· Zelar pela postura e boa apresentação da equipe;· Zelar constantemente pela segurança do departamento e pelo uso de EPIs;· Acompanhar todos os serviços realizados;· Criar e implantar medidas para redução de custos do departamento;· Manter contato com clientes para negociações de preços e realização de orçamentos;· Zelar pela prestação de serviço de manutenção e reparo com qualidade e rapidez;· Atender ligações de clientes no primeiro contato com a oficina;· Realizar triagem de técnico para cada concerto;· Agendar todos os técnicos em planilha auxiliar;· Preparar material para visita dos consultores técnicos;· Administrar OSs desde abertura até o fechamento, zelando pela rapidez de seu faturamento;· Agendar revisões de pré-entrega mediante a solicitação do setor comercial;· Zelar pela satisfação dos clientes;· Gerenciar reclamações e buscar soluções de problemas com serviços de clientes;· Zelar pela manutenção de um bom relacionamento de toda a equipe com clientes;· Coordenar agendamentos de entrega técnicas da equipe de AFS;