Venha participar do time responsável por manter e fidelizar a nossa carteira de clientes globais atuando com planejamento estratégico, soluções disruptivas e maximização de resultados financeiros. Atualmente, nosso índice de retenção de clientes está em 98%, venha nos ajudar a atingir 100%!
**A Função**
- Conduzir o processo de negociação de reajuste na íntegra;
- Apresentar relatórios de sinistralidade para os clientes;
- Apresentar Benchmarking;
- Desenvolver estratégia de cotação e harmonização de benefícios;
- Gerenciar Carteira de Clientes (Manutenção, Retenção, Cancelamentos, Criticidades, etc.);
- Gestão de Pessoas (admissão, demissão, meritocracia, avaliação de desempenho, coaching, etc.);
- Monitorar processo de Implantação em Clientes da Carteira;
- Gerenciar Estrategicamente as Renovações (oportunidades, riscos e maximização de resultados);
**Os Requisitos**
- Ter amplo conhecimento sobre os benefícios de saúde, vida e odontológico;
- Postura consultiva;
- Habilidade na comunicação;
- Ter senso de Organização;
- Experiência na área de beneficios;
- Inglês Avançado (necessário).
- Oportunidades Iguais de Emprego._