**PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- Registrar escalonar chamadas na central Service-Desk;
- Prestar suporte a incidentes relacionados a hardware, sistemas operacionais aplicações do cliente, dentro de prazos pré-determinados;
- Verificar, elaborar e atualizar soluções para base de conhecimento;
- Assegurar o cumprimento de prazos de atendimento e solução de chamados pré acordados com o cliente;
- Seguir diretrizes de segurança para desbloqueio e mudança de senhas de sistemas corporativos;
- Identificar por consulta os chamados que ainda não foram atendidas e cujo prazo de atendimento já tenha expirado, alertando o técnico responsável sobre as pendências.
**REQUISITOS TÉCNICOS**
- Formação Técnica em Informática ou Ensino Superior Cursando, na área de informática
- Experiência em Suporte Técnico
**O QUE OFERECEMOS**
- Assistências médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte e/ou Auxílio combustível;
- Vale Refeição e/ou Vale Alimentação;
- Nexa Apoia - Programa que oferece apoio jurídico, social, psicológico e financeiro para você e sua família;
- Empresa premiada internacionalmente;
- Inglês como desenvolvimento;
- Reconhecimento por certificações;
- Gympass
- Carga horária: 44 horas semanais
- Local: São Leopoldo / RS
Venha ser um Nexano!