Descrição Sumária do Cargo:Atuar como auxiliar administrativo nas áreas financeira, recursos humanos, logística e comercial, incluindo: atender clientes internos e externos pessoalmente ou por meio telefônico, esclarecendo dúvidas ou encaminhando para o responsável, tratar a documentação conforme instruções e procedimentos estabelecidos, organizar arquivos físicos e virtuais.Descrição Detalhada do Cargo:Atendimento telefônico e fornecimento de informações financeiras aos clientes internos e externos, como pendências financeiras, orientações de pagamento e demais assuntos pertinentes à área.Controle e organização de documentos físicos e digitais.Organização e envio de documentos para a contabilidade.Lançamento de dados nos sistemas de controle de vendas.Suporte à área administrativa, financeira e de recursos humanos.Responder e-mails.Digitalizar documentos.Organizar pastas e arquivos físicos e digitais.Lançamento de dados em diversos sistemas.Complexidade do Cargo:Deve prestar apoio a todas as áreas administrativas com agilidade, atendendo as demandas da gerência administrativa, área responsável pela organização da empresa. Prestar o suporte que for necessário aos assistentes financeiros, recursos humanos, logísticos e administrativos nas rotinas do dia a dia, apoiando na organização e entrega dos resultados para as demais áreas de gestão da empresa.
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