Qualificações e Formação Necessárias:Experiência prévia na área comercial, preferencialmente no segmento de educação.Formação completa ou em andamento em Administração, Ciência de Dados ou Gestão Comercial.Capacidade analítica e experiência com análise de dados, Excel e Power BI.Boa comunicação e habilidades para realizar workshops e apresentar painéis.Disponibilidade para viagens.Inglês será um diferencial.Disponibilidade para trabalhar em turnos alternados, incluindo fins de semana, conforme necessário;Todas as nossas posições são elegíveis para pessoas com deficiência(PCD) O profissional terá as seguintes atribuições:Análise de Desempenho Comercial:Levantar e analisar dados de matrículas, rematrículas e outros indicadores comerciais, utilizando Excel e Power BI.Realizar comparativos de desempenho, identificando turmas/unidades/segmentos críticos, para propor ações.Gestão de Indicadores e Relatórios:Monitorar taxas de conversão de funil de vendas e elaborar relatórios para orientar planos de ação.Criar e monitorar dashboards e planilhas de acompanhamento para alimentar dados.Apoio e Interação com Unidades:Acompanhar diariamente os números de matrículas de cada unidade.Motivar e apoiar os times de recepção e atendimento, tirando dúvidas processuais, e trazendo informações atualizadas.Construir apresentações de acompanhamento de resultados.
Ações Comerciais e Eventos de captação:Executar ações comerciais internas e durante a semana pré e pós eventos de captação.Monitorar a qualidade dos leads e enviar feedbacks ao time de marketing.Criar bases de dados e filas de ligação, com acompanhamento contínuo.Monitoramento:Sinalizar possíveis aberturas ou fechamentos de turmas.Monitorar e propor ações para reverter cancelamentos de matrículas.Acompanhar adesão ao material didático e receitas extras, planejando ações para maximizar essas adesões.