**Sobre nós**: Somos uma empresa de leilões com 15 anos de experiência no mercado, especializada em leilões de imóveis. Trabalhamos com os principais tribunais de justiça do Brasil, oferecendo oportunidades únicas para nossos clientes adquirirem imóveis com excelente custo-benefício. Buscamos um profissional dinâmico para se juntar à nossa equipe e impulsionar nosso crescimento.
**Responsabilidades Principais**:Marketing (70% do tempo)**:
Gerenciar e otimizar campanhas nas redes sociais, especialmente no Facebook
Desenvolver conteúdo visual atraente usando ferramentas como Canva
Analisar métricas de marketing e elaborar relatórios de desempenho
Gerenciar e atualizar o site da empresa
Desenvolver estratégias para fortalecer a marca pessoal do leiloeiro
Adm redes sociais do Leiloeiro
Auxiliar no suporte a alunos do infoproduto - leiloeiro
Desenvolvimento e aplicação de captação de leads
Criação de campanhas para captação de novos negócios
**Administrativo (30% do tempo)**:
Auxiliar na gestão de documentos e processos relacionados a leilões
Manter atualizados os registros de clientes e leilões no sistema
Manuseio do sistema adm de leilões
Apoiar na preparação de documentos
Realizar tarefas administrativas gerais conforme necessário
**Horário de Trabalho**: Segunda a sexta-feira, da 9 às 17h. Com flexibilidade para atender demandas sazonais do negócio.
**Benefícios**: a combinar
**Requisitos Necessários**:
Formação superior em Marketing, Publicidade ou áreas afins
Experiência comprovada em marketing digital e gestão de redes sociais
**Conhecimentos em ferramentas de design gráfico (ex**: Canva)
Excelentes habilidades de comunicação escrita e verbal
Capacidade de trabalhar de forma independente e gerenciar múltiplas tarefas
Organização, atenção aos detalhes e habilidade para cumprir prazos
Conhecimento em ferramentas de automação de marketing (desejável)
Familiaridade com o setor jurídico ou de leilões (diferencial)