ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Rotinas administrativas (lançamento de informações em sistema, cadastro de clientes, organizar contratos, encaminhamento de documentos junto a órgãos públicos, retorno a clientes, organização de documentação), atendimento e recepção de clientes, contato com corretores e imobiliárias, participar de ações comerciais representando a empresa.
Responsável pela abertura e fechamento da sala comercial.
REQUISITOS: Experiência na função.
Conhecimento pacote Office.
Disponibiidade para trabalhar no bairro meia praia em Itapema.
**Horário**:
A combinar.
SALÁRIO: R$ 2.300,00.
BENEFÍCIOS: Vale refeição R$ 20,00/dia., vale transporte, plano de saúde Unimed
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (obrigatório)