Supervisor de Call Center Ativo.
Informações sobre a vaga: Salário: R$ 1.700,00+ R$ 400,00 de cheque rancho Remuneração final R$ 2.100,00 + Bonificação Trimestral Benefícios: VT, VR (R$ 34,00), VA (R$ 100,00).
Local: centro de Porto Alegre - RS Horário: Segunda a Quinta das 12:18h às 20:30h e Sexta das 8:48h às 17:00h (1h de almoço).
Responsabilidades da vaga: -Acompanhar diariamente a equipe e apoiar no contato com o cliente.
-Reportar instabilidades sistêmicas e fluxos de propostas.
-Resolver situações específicas em colaboração com outras áreas.
-Criar campanhas motivacionais e ações de engajamento.
-Manter alinhamento sobre mudanças de produtos e regras com a equipe.
-Monitorar ligações e atendimentos via WhatsApp.
-Fornecer feedbacks de rotina e monitorar a qualidade.
-Analisar relatórios e apresentar resultados.
-Participar de reuniões semanais de alinhamento e reuniões diárias matinais.
-Contatar clientes para resolver dúvidas e apoiar no fechamento de vendas.
-Participar de processos seletivos e ajustar a folha ponto.
Modalidade: Contrato Temporário (CLT assinada) – Contrato de Trabalho com prazo determinado, podendo chegar até nove meses de contrato).
*Existe a possibilidade da empresa tomadora de serviços realizar sua contratação, após o término de contrato temporário* Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Supervisor