- Realizar serviços de entrada, transmissão e transcrição de dados,registros e prestação de informações;- Operar terminais de consultas e microcomputadores;- Operar máquinas de reprodução e digitalização de documentos,telefones, fac-símile e outros de complexidade semelhante;- Atender chamados telefônicos internos e externos;- Guardar material de expediente;- Receber, entregar, levar e buscar documentos, materiais de pequenoporte, livros e outros, através de protocolo, providenciando os registrosnecessários;- Efetuar levantamentos diversos;- Auxiliar na organização de arquivos e fichários;- Apoiar na execução das atividades da unidade;- Digitalizar correspondências e documentos oficiais de rotina;- Auxiliar no protocolo de processos e documentos;- Auxiliar no desenvolvimento de atividades na área administrativa dandosuporte as atividades da instituição;- Manter sigilo e preservar as informações relacionadas às suas atividades;- Trabalhar em equipe e com ética profissional;- Utilizar o Sistema de Gestão de Processos Eletrônicos (SGPE) e outrossistemas de governo;- Executar as demais atividades inerentes ao posto e necessárias ao bomdesempenho do trabalho;