Responsável pela coordenação das atividades de comunicação da empresa e visibilidade, que inclui visual merchandising, relações públicas e eventos, em coordenação com o time de marketing, garantindo o crescimento qualitativo da presença da empresa nacionalmente.
Responsabilidades Gerais de Marketing & Comunicação: coordenação com departamento de Marketing, trabalhar em equipe nas estratégias e implementações; Criar e gerenciar o calendário de lançamento de produtos, coordenado com a equipe de marketing e comercial; Propor e gerenciar, com as equipes de Marketing e Comercial, toda a estratégia de VM da empresa, do desenvolvimento a implementação; Criar todas as atividades dos pontos de vendas, como eventos, lançamentos e outros pontos estratégicos; Trabalhar 100% alinhado com o departamento Digital.
Orçamentos, Inteligência, Apresentações: Em colaboração com o Head de Marketing, gerenciar as despesas de marketing (publicidade, eventos, cooperativa, presentes, convites, layouts de arte,etc.)
assegurando que os gastos estejam de acordo com o planejamento anual; Preparar apresentações de alto nível de acordo com a demanda da diretoria; Obter informações pertinentes ao mercado, incluindo concorrência, oportunidades, situações econômicas e políticas, tendencias de produtos e VM.
Visual Merchandising: Gerenciar e coordenar a produção, reposição e entrega de todo o material de visual merchandising da empresa; Trabalhar de perto com as equipes de Marketing e Comercial para compreender as necessidades/ prioridades delas; Criar apresentações e guideliness para os pontos de vendas.
Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia Nível hierárquico: Gerente HABILIDADES oas habilidades de gerenciamento de tempo Capacidade de organização Boa comunicação Atenção a detalhes