**Quem Somos?
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Para o trabalho, para uma entrega, para as férias, para casa, mover-se é uma necessidade básica.
Por isso, **a CCR cuida de cada caminho**.
Você já se imaginou trabalhando aqui conosco?
Somos uma das maiores empresas de **mobilidade humana** da América Latina e temos foco em concessões de infraestrutura.
Contribuímos para o desenvolvimento socioeconômico e ambiental das cidades e regiões em que operamos e buscamos sempre aperfeiçoar nossos serviços para encantar os clientes, transformando suas experiências em melhor qualidade de vida.
Fundada em **1999**, a CCR atua nos segmentos de concessão de **rodovias**, **mobilidade** e **aeroportos**.
A companhia conta com mais de 17 mil colaboradores e é responsável por **3.955** quilômetros de rodovias em seis estados, além de administrar aeroportos no Brasil e no exterior.
No setor de Mobilidade Urbana, a CCR atua em metrô, VLT e barcas.
São mais de **1,7 milhão** de passageiros por dia sob a gestão da companhia que podem trilhar caminhos com mais segurança e conforto.
Com as recentes conquistas das Linhas 8 e 9 concedidas pela CPTM, dos 15 aeroportos concedidos pela ANAC e o aeroporto da Pampulha/BH, o número de pessoas que poderão utilizar diariamente os serviços de mobilidade operados pela CCR poderá ultrapassar **3,2 milhões**.
Estamos buscando AGENTE ATENDIMENTO - ARRECADACAO para atuar em Itu/SP.
Quer saber mais?
Veja abaixo:
**Você será responsável por**:
Realizar a liberação das faixas automáticas.
Efetuar controle e tratativa das violações dos veículos.
Munir-se dos recursos necessários, que são disponibilizados nas praças de pedágio, para a operação de cobrança manual das tarifas de pedágio no início de cada turno.
Identificar, classificar e cobrar as tarifas de pedágio, de acordo com as classes dos veículos e meio de pagamento (dinheiro, cheque ou vale pedágio).
Registrar no terminal do nível 1 (cabines) os recebimentos das tarifas de pedágio dos veículos.
Emitir o recibo correspondente ao valor da tarifa cobrada.
Informar ao líder imediato as ocorrências surgidas em sua cabine.
Preencher o boletim de ocorrências de pedágio e encaminhar ao líder no final de cada turno.
Efetuar a venda de cupons nas filas de espera de cobrança de pedágio (papa-fila, arrecadação volante).
Realizar sangrias dos valores arrecadados nas cabines durante os turnos, dos valores que excederem os limites, conforme especificações de cada praça (cofre individual, dinheiro-duto, outros).
Efetuar o atendimento dos clientes que precisarem de informações e auxílio.
Sinalizar os veículos em pane ou acidentados nas praças de pedágio.
Realizar a abertura e fechamento das faixas de pedágio manuais (cabines) e pistas automáticas.
Verificar as condições de operação dos equipamentos das cabines e praça de pedágio.
Realizar a entrega de folhetos, conforme programação de distribuição enviada para cada praça.
Atender os veículos que param nas pistas automáticas para identificar a validade do TAG (dispositivo de identificação do veículo que utiliza a pista automática) e liberar os veículos ou receber o valor da tarifa de veículos sem TAG e com TAG bloqueado.
Utilizar o radio de comunicação HT para comunicar ocorrências nas praças e também condições dos TAGs dos veículos que param nas pistas automáticas.
Identificar e liberar os veículos isentos do pagamento da tarifa de pedágio.
Identificar as quantidade de cédulas, moedas e cupons vale pedágio e também organizar todas as sangrias realizadas durante o turno para realizar a prestação de contas dos valores arrecadados no sistema nível 2 (TOD) no final de cada turno.
Validar a prestação de contas, depositar no cofre-forte da praça, os malotes identificados com o seu nome, nº do malote, nº do lacre e descrição dos valores, contendo os valores arrecadados e as folhas de declaração (dinheiro, cheques).
Efetuar o pagamento de quebra de caixa, quando houver a identificação de falta de numerário na sua prestação de contas.
Prestar apoio ao líder de arrecadação na contagem de moedas, apoio na operação no controle da praça e na compra e venda de troco no início e final dos turnos e preparar os recursos necessários para a arrecadação nos turnos seguintes.
Indicar aos usuários a venda do TAG nas praças de pedágio.
Utilizar os dispositivos físicos de sinalização para fechamento e abertura das faixas, seguindo o padrão estipulado pela segurança do trabalho, bem como observar as condições dos dispositivos gerais de sinalização da praça de pedágio.
Participação em campanhas promovidas pela concessionária para venda de tags das AMAPS que são associadas.
cada praça (cofre individual, dinheiro-duto, outros).
Efetuar o atendimento dos clientes que precisarem de informações e auxílio.
Sinalizar os veículos em pane ou acidentados nas praças de pedágio.
Realizar a abertura e fechamento das faixas